CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Palestras - 9 novas pregações do Padre Léo para download

http://rwnogueira.blog.uol.com.br/images/leo.jpg 

Palestras Downloads:
Clique no título para acessar a página de download da pregação:

- COMO MARIA NA MINHA CARNE GLORIFICO A DEUS

- MADALENA, A SEGUIDORA DE JESUS

- NA PLENITUDE DA GRAÇA

- PHS - POR HOJE SIM

- REZANDO A VIDA

- ROTEIRO PARA RESTAURAÇÃO DAS FAMÍLIAS

- VIVER O MATRIMÔNIO NA ALEGRIA DO SENHOR

- VOCÊ NASCEU PARA SER LIVRE

- PREGAÇÃO FEITA NA TV SÉCULO XXI

23 Comentários:

Anônimo disse...

Lições de sabedoria e espiritualidade com bom humor e profundidade.

Anônimo disse...

Como é bom ouvir uma pessoa com sabedoria e inteligência. Como Padre Leo

Anônimo disse...

Postem mais palestras..É muito bom!!!

Anônimo disse...

Tenho um grande ressentimento de uma pessoa.Certa noite liguei a tv e assisti uma palestra do padre Léo sobre o ressentimento, mexeu tanto comigo q/ cheguei a pegar no celular p/ telefonar p/ essa pessoa, mas era tarde da noite e depois no outro dia as palavras do Léo martelavam em minha mente.Infelismente ele já se foi,mas nos deixou suas palavras de sabedoria q/ tem o poder de entrar no nosso íntimo,como se estivesse conversando com cada um de nós.Obrigada. Berenice

Anônimo disse...

O Padre Leo foi um santo. Participando da Pastoral da Sobriedade, certa ocaisão passaram a palestra "Jesus habita em sua casa" e eu fiquei admirado com a facilidade com que este santo homem passava sua mensagem aos fieis. Nao sosseguei enquento não comprei o dvd do padre leo com esta e outras palavras. Gostaria quen todos comprassem e aprendessem um pouco mais com o Padre Leo.

Anônimo disse...

Adoro as palestra do padre léo foi um homen muito inteligente e sabio!!!!!!!!

Anônimo disse...

adoro as palestra do padre léo, apesar de não esta mais entre nos, nos deixou palavras de grande sabedoria.

Anônimo disse...

Padre Léo é um Santo, Me evangelizei com as Plestras Dele, e com o seu teetemunho de vida e de sofrmento, e de fé na doença e na morte. Escuto todos os dias no meu trabalho, as suas Palestras, sou secretária de uma Igreja Paroquial, conto para todos o que vivencio através do testemunho do Padre Leo.

martaluzgonçalves disse...

Atravez de padre Leo eu pude conhecer-me e continuar lutando por uma vida melhor!
Padre Leo é benção para nós até hoje.
Obrigada meu Deus por pastores igual padre leo que nos ajuda claramente.

Anônimo disse...

Padre Léo, dispensa qualquer comentario,
te amamos muuuuuuuuuito, saudade!!!

Mario Celio Pinheiro disse...

Obrigado padre leo,eu aprendo muito com suas pregações.O senhor continua vivo entre nós-Mario-fortaleza-Ce

Anônimo disse...

O pe. leo não morreu. ele vive através de suas pregações. todos os dias ouço palestras dele. ainda não vi alguem tão sabio, iteligente e simples. amo o pe leo.suas palestras são bençãos para quem as ouve.

Anônimo disse...

desculpa não assinei meu cometario.sou Leonor - Moju/PA

Anônimo disse...

GENTE EUNAO CONSIGO VERA PALESTA

blogholavobilac disse...

Nós que somos micionários leigos, devemos nos espelharmos muito no exemplo de caminhada do nosso eterno e religioso Pe. Léo.Suas pregações parece que ele está falandocom cada um de nós, parece que está olhando na cara, pararece que ele vive dentro de nós, suas pregações é tirada do interior de cada um, do problema que está nos afetando, isso é divino essa transmissão que ele passa vem do próprio DEUS. É muito forte é linda as pregações do Pe. Léo. Que essa intimidade que ele tinha com DEUS, faça com ele esteja bem presente ao lado do SENHOR. Amém.

natalino rosa disse...

boa noite,olha? fiquei mais catolico depois que conheci padre leo. obrigado padre leo, natalino

natalino rosa disse...

boa noite,olha? fiquei mais catolico depois que conheci padre leo. obrigado padre leo, natalino

Anônimo disse...

o padre léo é um santo que tivemos a oportunidade de ter um "contato" relativamente próximo.que bom ter podido conhece-lo, e ouvi-lo, obrigado Senhor por esta graça, amem!!!

Anne Jaqueline disse...

padre léo é um missionário de Deus, pois apesar de não estar mais entre nós continua a evangelizar, a árvore se conhece pelos frutos....

Anônimo disse...

padre leo esta presente em suas pregacoes parece q nao morreu

Anônimo disse...

gosto muito das pregações do padre leo não sigo seus conselhos corretamente porque ainda sou rebelde, mas ouvindo ele mais vezes eu vou fortalecer muito mais a minha fe, pois as pregações do padre leo e um ensinamento positivo. caminhoneiro,ZE CALADO

Anônimo disse...

Em 2013 descobri um câncer de mama fiquei desesperada foi quando descobri as palestras historia do Pe. Léo então passeei a assistir, ele me evangelizou e hoje tenho como meu guia espiritual só durma ouvindo suas palestras e o mais interessante é que se ouvir a mesma palestra varias vezes cada vez ele me diz algo diferente, estou chegando ao final do tratamento com muita fé na cura e sempre peço a intercessão do Padre Léo a JESUS misericordioso porque sei que ele esta ao lado do Pai!

Anônimo disse...

Só vim conhecer o Pe. Léo pós sua morte, fiquei impressionado com a habilidade que o mesmo tinha para evangelizar, ele tinha uma facilidade de arrancar lágrimas e sorrisos das pessoas conforme o sentimento e o problema de cada um, com esta mesma habilidade transformava tristeza em alegria e fazia com que todos saíssem de suas conferencias e pregações feliz da vida, principalmente com suas historinhas engraçadas. Ele foi um amigo que pela televisão entrou em minha casa e em meu coração, através da Canção Nova,foi também quem me ensinou a falar com Deus e sentir como Deus fala com as pessoas. Sempre fui um católico de pé quebrado daqueles que desejaria quebrar o outro e não ir para a igreja de jeito nem um, hoje participo de grupo na igreja e o Pe. Léo sem dúvida me ajudou muito a ficar mais próximo de Deus. Não fico triste por não ter conhecido pessoalmente, quem sabe não foi ele que se aproximo e disse:" Vamos lá sua anta, levanta deste sofá, vamos para a igreja, acabe com esta maresia, Deus não quer isso não, milagres acontece mais não cai do céu, fica ai empancado parecendo uma mula". Aprendi o caminho da igreja e ele me ajudou a ter coragem de participar da mesma. Obrigado Meu Deus por ter conhecido os ensinamentos do mesmo. Obrigado Pe.Léo, aonde você estiver saiba que ganhou mais um amigo.

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.